1. COMO ATIVAR SUA CONTA INCONTROL

Para ativar os serviços conectados e as assinaturas do seu Land Rover, primeiro você precisará ativar sua conta InControl. Se você adquiriu um novo Land Rover, recomendamos entrar em contato com a Concessionária para ajudar no processo de ativação.

COMPROU UM LAND ROVER USADO APROVADO? 

Siga o simples processo abaixo para se cadastrar.

 

Se o botão "Assistência otimizada Land Rover" (ícone de chave inglesa) estiver aceso no console do teto, entre em contato com a Concessionária para obter assistência.

COMPROU UM LAND ROVER USADO APROVADO? 

Siga o simples processo abaixo para se cadastrar.

 

Se o botão "Assistência otimizada Land Rover" (ícone de chave inglesa) estiver aceso no console do teto, entre em contato com a Concessionária para obter assistência.

CADASTRO DO INCONTROL

A sales person showing Land Rover Evoque in showroom

CADASTRO DA CONCESSIONÁRIA

Assim que sua Concessionária começar o processo de cadastro do InControl, você receberá um link por e-mail para concluir sua ativação.

 

Se você não receber o e-mail de ativação de sua Concessionária, verifique sua pasta de spam.

InControl User Guide

AUTOCADASTRO

Se você comprou um Land Rover usado ou sua Concessionária não cadastrou você em uma conta, siga o link abaixo.

 

Antes de começar, seu Land Rover deve estar estacionado em uma área com boa cobertura de rede e você precisará ter o número de registro e o VIN em mãos. 

2. CONFIGURE SEU SISTEMA DE INFOENTRETENIMENTO

SIGA O ASSISTENTE DE INICIALIZAÇÃO

O Assistente de Inicialização permite configurar facilmente o seu sistema de infoentretenimento, incluindo o emparelhamento de telefones e definição das preferências de rádio.

SIGA O ASSISTENTE DE INICIALIZAÇÃO

O Assistente de Inicialização permite configurar facilmente o seu sistema de infoentretenimento, incluindo o emparelhamento de telefones e definição das preferências de rádio.

3. SINCRONIZE SEUS APPS E DISPOSITIVOS

Range Rover Sport Information System Features

CONECTE-SE A LIVE APPS INCORPORADOS AO SEU VEÍCULO 

Receba informações meteorológicas e de mídia on-line diretamente em sua tela touchscreen1. Não é necessário nenhum dispositivo móvel.

 

Na gaveta de aplicativos do sistema de infoentretenimento, selecione o ícone "Connect Accounts" (Conectar contas) e procure o app que pretende conectar. Você pode escanear o código QR com seu smartphone ou selecionar "Enviar e-mail" para enviar um link do site de login para seu e-mail.

 

Uma vez conectado, você pode começar a usar imediatamente o serviço em seu veículo. Os serviços ligados aparecerão como um ícone na gaveta de aplicativos, como fonte de mídia no media player ou como calendário ativo no app Agenda. 

CONECTE-SE AO APPLE CARPLAYTM OU ANDROID AUTOTM

Com o Pacote para Smartphone incluído em seu veículo, você pode usar seus apps convenientemente com o Apple CarPlayTM 2 e o Android AutoTM 3.

 

Basta conectar seu dispositivo à tela touchscreen do seu veículo usando Bluetooth ou um cabo USB certificado.

 

Para o Apple CarPlayTM 2, você precisa ter a versão mais recente do iOS instalada e a Siri ® ativada em seu iPhone. Para o Android AutoTM 3, você precisa ter o aplicativo Android Auto mais recente instalado e o assistente de voz do Google ativado em seu dispositivo.

MONITORE SEU VEÍCULO REMOTAMENTE

Monitore a segurança, a integridade e o status do seu Land Rover a partir do seu smartphone, com o aplicativo Remote4.

 

Observe que os recursos do aplicativo Remote4 só podem ser usados depois que você ativar sua conta InControl pelo site Meu Land Rover InControl.

MONITORE SEU VEÍCULO REMOTAMENTE

Monitore a segurança, a integridade e o status do seu Land Rover a partir do seu smartphone, com o aplicativo Remote4.

 

Observe que os recursos do aplicativo Remote4 só podem ser usados depois que você ativar sua conta InControl pelo site Meu Land Rover InControl.

PERGUNTAS FREQUENTES

COMO ATUALIZAR OS MAPAS DO SISTEMA DE NAVEGAÇÃO?

Os mapas serão atualizados automaticamente, contanto que haja uma assinatura de navegação conectada ativa. Uma assinatura de navegação conectada é, geralmente, incluída para o período inicial de garantia. A renovação da assinatura permite contínuas atualizações automáticas do mapa.

QUANTOS DISPOSITIVOS BLUETOOTH PODEM SER CONECTADOS OU EMPARELHADOS?

Um total de oito dispositivos Bluetooth podem ser emparelhados, dos quais dois podem ser emparelhados ao mesmo tempo – podem ser telefones ou dispositivos de mídia. O primeiro dispositivo emparelhado ao Pivi/Pivi Pro é designado como dispositivo primário. Para alterar essa preferência, vá até Configurações > Geral > Conectividade > Bluetooth > e clique no dispositivo que deseja alterar.

COMO RENOVAR OS SERVIÇOS INCONTROL?

Quando os serviços InControl chegarem ao fim da data de validade, você receberá um e-mail com um link para a renovação dos serviços InControl. Caso você não tenha recebido esse e-mail ou caso o link tenha expirado, entre em contato com o Atendimento ao cliente.

COMO REMOVER MEUS DADOS PESSOAIS?

Antes de vender seu veículo, você precisa apagar os dados do veículo da sua conta InControl. Conecte-se ao site Meu Land Rover Incontrol, selecione "Configuração do veículo" no lado direito e selecione o menu "Remover veículo". Clique em "Remover veículo" para remover todos os dados do veículo da sua conta InControl. Você deve fornecer a senha da sua conta InControl. No Pivi/Pivi Pro, vá até Configurações > Geral > Configurações de Perfil para selecionar um perfil e apagá-lo. Caso você tenha comprado um veículo usado recentemente, entre em contato com a Concessionária.

PRECISO FORNECER UM CARTÃO SIM DE DADOS MÓVEIS?

Não, seu veículo vem com um cartão SIM embutido que permite acesso a:

 

1. Navegação Pro Conectada

 

2. Pacote On-line com Plano de Dados

 

3. Com Wi-Fi e Plano de Dados

 

Para usar esses serviços, você precisa de uma assinatura válida adequada. Os dados móveis estão incluídos na assinatura, então cartões SIM ou contratos adicionais não são necessários, contanto que a assinatura esteja ativa.

COMO SELECIONAR VISUALIZAÇÕES DIFERENTES DO MAPA NO DISPLAY DO INSTRUMENTO VIRTUAL?

Para alterar o layout da Tela Interativa do Motorista, acesse as configurações do menu no volante. Dependendo do veículo, preferências adicionais para a Tela do motorista também podem estar disponíveis. Para acessá-las no Pivi Pro, vá em Configurações principais > Navegação > Tela do motorista.

APROVEITE AO MÁXIMO O INFOENTRETENIMENTO DA LAND ROVER

GERENCIE SUAS ASSINATURAS

Obtenha rápido acesso às informações de sua assinatura atual do InControl.

GERENCIE SUAS ASSINATURAS

Obtenha rápido acesso às informações de sua assinatura atual do InControl.

Os recursos, opções e disponibilidade de serviços de terceiros do InControl dependem de cada mercado – consulte a disponibilidade e os termos completos na Concessionária Land Rover mais próxima de você. Alguns recursos necessitam de assinatura após o período inicial informado pela sua Concessionária. Não é possível garantir a conectividade à rede móvel em todos os locais. Informações e imagens exibidas com relação à tecnologia InControl, incluindo telas ou sequências, estão sujeitas a atualizações de software, controle de versão e outras alterações de sistema/visual dependendo das opções selecionadas.

 

Os itens opcionais e sua disponibilidade podem variar de acordo com a especificação do veículo (modelo e motorização) ou requerer a instalação de outros recursos para que possam ser equipados. Entre em contato com sua Concessionária para obter mais detalhes, ou configure seu veículo on-line.

 

Os itens integrados somente devem ser usados pelo motorista quando for seguro fazê-lo. O motorista deve ter certeza de que tem controle total do veículo durante todo o tempo.

 

Apenas smartphones compatíveis.

 

1Nem todos os live apps estão disponíveis para todos os veículos. Consulte sua Concessionária. 

2Seu carro está preparado para o Apple CarPlay. Os serviços oferecidos pelo Apple CarPlay dependem da disponibilidade dos recursos em seu país. Consulte https://www.apple.com/br/ios/feature-availability/#apple-carplay para obter mais informações.

3Seu carro está preparado para o Android Auto. Os serviços oferecidos pelo Android Auto dependem da disponibilidade dos recursos em seu país. Consulte https://www.android.com/intl/pt_br/auto/ para obter mais informações.

4Disponível para download na App Store da Apple ou no Google Play para a maioria dos smartphones Apple iOS e Android. O aplicativo Land Rover Remote requer conexão com a rede, um smartphone compatível, uma conta InControl e uma assinatura do Remote. Para continuar usando esse recurso após o período inicial de assinatura, você precisará renovar sua assinatura e pagar as taxas de renovação aplicáveis.

5A Navegação Conectada exigirá uma assinatura após o período inicial informado pela sua concessionária.