APLICATIVO REMOTE INCONTROL
Compatível com a maioria dos smartphones Android e Apple iOS, o Remote Premium permite que você interaja com seu Land Rover a distância.
ASSISTÊNCIA OTIMIZADA LAND ROVER
Em caso de pane, você pode fazer uma chamada direta para a equipe de Assistência Land Rover pressionando o botão no lado esquerdo do console de teto ou na tela de Assistência do aplicativo Remote do smartphone.
CHAMADA DE EMERGÊNCIA SOS
Se ocorrer um acidente e os airbags dispararem, uma chamada automática de emergência será acionada do veículo para os serviços públicos de emergência.
SITE MEU LAND ROVER INCONTROL
Acesse Meu Land Rover InControl usando as mesmas credenciais de login, para alterar seus dados, remover veículos, gerenciar suas assinaturas, Journeys e muito mais.
ADICIONE UM VEÍCULO À SUA CONTA
Antes de começar, certifique-se de que você tenha acesso ao veículo, que ele esteja estacionado fora em uma área com boa cobertura de rede e você tenha o número de inscrição em mãos. Você também precisará do VIN (número de chassi), que fica do lado esquerdo da janela do para-brisa ou no manual do veículo.
Para adicionar um veículo à sua conta, faça login e acesse a guia Adicionar Veículo. Siga as etapas na tela para conectar seu veículo à sua conta.
REMOVER UM VEÍCULO DA CONTA
Ao vender, trocar ou transferir a propriedade de seu Land Rover em particular, você deve remover o veículo de sua conta InControl. Para fazer isso, faça login no Meu Land Rover InControl, vá ao guia Configurações do veículo e pressione o botão Remover Veículo.
Se você tiver assinaturas InControl pendentes, elas serão transferidas para o novo proprietário do veículo pelo restante do prazo de assinatura, mas cabe ao novo proprietário concluir a configuração da conta InControl.
SUPORTE DO LAND ROVER INCONTROL
À medida que o InControl for sendo lançado, os recursos descritos podem ser opcionais e dependentes do mercado e da motorização. Consulte a sua concessionária Land Rover local quanto à disponibilidade e termos completos no seu país. Alguns itens exigem um cartão SIM apropriado com um plano de dados adequado, o que exigirá assinatura após o período inicial indicado pela sua concessionária. Não é possível garantir a conectividade à rede móvel em todos os locais.
*A disponibilidade de recursos podem variar de acordo com o modelo e versão. Verifique com a sua concessionária Land Rover.